Sei que é clichê, mas a nossa vida é mesmo uma folha de papel em branco em que escrevemos nossa história, algumas vezes as palavras não bastam e nos pegamos desenhando, traços rabiscados e tímidos. Em outros momentos temos vontade de começar tudo de novo, de rasgar as folhas, amassá-las e fazer delas papel Machê.
Por alguns dias eu estive para baixo, não estava escrevendo a mais empolgante das histórias, os vilões eram os protagonistas que se davam bem, não tinha romance, não antes de você.
Tu caiu como uma gota na minha escrita, fez um estardalhaço, com um borrão de alegria, você fez do meu papel uma seda, uma maravilha.
Eu tive que admitir, com certo receio que você era muito mais do que uma linha solta, você é o círculo, a volta da minha alegria para meu mundo ficar um tiquinho mais perfeito.
Quero te desenhar, fazer a tua imagem no meu peito, quero de ti uma gravura, muito mais do que este rascunho ligeiro.
:)
ê felicidade gostosa! :D
ResponderExcluirse apaixonar é tão bom... encontrei seu blog na caixa de comentários da Lola, to adorando, cada novo blog que descubro por lá, inclusive o seu.
ResponderExcluirBeijos
sabe que o meu é assim também. meio sem pretenção, quero é desabafar, mostrar meus ideais e se alguem comentar que me agrague algo. Quero mais é aprender com o blog :)
ResponderExcluirMas gente, eu não sabia que as meninas do blog da Lola efram tão românticas!rsrsrsrsrs.
ResponderExcluirLinda prosa!